Espero que faça sentido essa história de amor, mesmo que longe da perfeição, seja quista, pois conta o lindo romance entre olhares e tudo que isso pode dizer.
Era um dia estranho para a menina que nunca tinha pensado em ter alguém, um dia incomum com pessoas comuns, até que este comum lhe chamou a atenção. Ela conhecia ele há 3 anos, mas nunca tinha reparado em como os olhos dele lhe diziam muita coisa; davam bom dia, perguntavam se estava tudo bem e lhe acalmavam como ninguém. Então a moça foi lá, chegou perto e disse nada com a boca, mas com os olhos... Ah estes diziam tanta coisa, respondiam o bom dia, afirmavam que estava tudo bem e agradeciam pela calma que o olhar do menino a trazia. Ele, digo, os olhos dele, só se alegraram ao ver que o amor pode ser visto. E assim, passaram a se ver todos os dias pelo resto das suas vidas, até que os olhos deles se fechassem para sempre. Foi assim, uma amor, vários olhares e lembranças.
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário