
Redundante, paradoxial e contraditório será este texto. Seja notável ou não, eu tenho uma certeza: a rotina nossa de cada dia não é uma regra e mesmo que fosse uma, ela seria opcional.
Digo isso porque todo mundo muda todo dia, não só porque o mundo gira, mas por sermos mutáveis a nós mesmos. Quantas vezes você acorda e pensa "o que eu estou fazendo aqui?" e em outros, na mesma cama, você acorda e fala "estou exatamente aonde eu queria estar!", também não entendo, mas é óbvio que toda rotina acorda diferente. Quem sabe não sejam os sonhos, as metas, as pessoas, ou ainda por todo dia você ficar mais velho. Seja a vaidade que for, ou falta de, amanhã acordarei outro, independente de manter o que está dando certo e mudar o que está dando de errado, eu ando tocando a Deus dará.
Digo isso porque todo mundo muda todo dia, não só porque o mundo gira, mas por sermos mutáveis a nós mesmos. Quantas vezes você acorda e pensa "o que eu estou fazendo aqui?" e em outros, na mesma cama, você acorda e fala "estou exatamente aonde eu queria estar!", também não entendo, mas é óbvio que toda rotina acorda diferente. Quem sabe não sejam os sonhos, as metas, as pessoas, ou ainda por todo dia você ficar mais velho. Seja a vaidade que for, ou falta de, amanhã acordarei outro, independente de manter o que está dando certo e mudar o que está dando de errado, eu ando tocando a Deus dará.
