quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Um dia de cada vez.

O que foi dito? O que foi feito? O que se perdeu? O que se ganhou? Quais eram as expectaticas? E quais foram as decepções?
Olhar pra trás pra perceber que... não se deve olhar pra trás. Espero assim estar certo, ver o que vem pela frente com os meus pés no chão e dispensar receitas prontas de como ser feliz, porquê isso eu descubro um dia de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário