sábado, 11 de setembro de 2010

Mr. Fail.

Quem sabe se não é o silêncio a resposta certa pra necessidade errada, quem sabe se este erro não é o certo a se fazer. Talvez mais tarde -na prática- eu aprenda que acertos são erros transformados, mas por enquanto eu levo essa vaidade à flor da pele. Confesso, errar em algumas circunstâncias é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário