segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eu.

Vão tentar te derrumar, vão te empurrar, vão te chamar, vão te buscar. Opções terão sempre, de se deixar levar, de cair, de concordar. E qual é o escudo? Eu mesmo? Aquilo? Aquele? Não sei. Afinal, pra que pensar na proteção se nem ataque existiu. Mas tem uma coisa que sempre fala por mim e que sempre eu vou deixar falar, é simples, viciante e conquista. Apresento aqui a solução pra tudo: AMOR-PRÓPRIO e tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário