domingo, 18 de julho de 2010

Tempo.


Quero tempo. Como já quis antes, como quero agora e como ainda vou querer. Tudo pela certeza de que só ele é capaz de fazer o impossível, curar o irremediável e colorir o preto e branco. Talvez demore, talvez venha rápido demais, talvez ele esteja passando e eu nem dei conta.

Terapia do tempo, seja sempre assim bem-vinda, me acompanhe, me ensine e me mostre. Seja assim ; indispensável no meu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário