sábado, 3 de julho de 2010

Vontade.


Coisa estranha essa de querer, mas não saber o que, de imaginar sem ao menos poder saber o que realmente é, essa vontade de ser, ter e merecer. Sim, ficar na dúvida realmente não deve ser a melhor das opções, mas é que de fato ela é o "charme em palavra", não te desaponta e só te instiga a querer saber mais, mas do que?

Incrível, mas eu vou morrer apaixonado por vontades que eu não sei quais são e nem quero saber como são. Se estou no começo, no meio, ou no fim de responder essas interrogações, tanto faz, eu quero continuar e não concluir. Prazer, meu nome é "?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário