
Nada de conformismo. Afinal qual a graça de aceitar tudo, dizer sim pra qualquer coisa e ainda ter que sustentar uma vontade que talvez nem seja tua. O negócio é ser chato, contestar até o final e não seguir receitas prontas de como usar motivações e emoções para no máximo dizer "ok", que pareça rebeldia e o caralho a 4, mas que valha a pena dar a cara a tapa. Pelo prazer de dizer não, ou por te um motivo real da negação.
Pois é, não saber ser sistemático deve acontecer nas melhores famílias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário