quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mania de por que.


Às vezes fico me perguntando o porquê de tanta curiosidade que eu sinto, parece chato, mas é o hábito mais gosto em mim. Não que eu possa escolher entre vários, mas é o que de fato me impressiona, pelo simples fato de não ir esperando o óbvio, mas sim, querer ser surpreendido até pelo previsível. E que venham decepções, angústias, frustrações, só não me venham dúvidas. Caso elas cheguem, serei obrigado a perguntar "por que?".

Enfim, seja lá quais forem as surpresas, dá pra perceber que curiosidade precisa ser respondida com objetividade, só não espere o mesmo de mim, porque sabe aquelas contradições que andam, então, sou eu. E até de que me provem que "curiosidade mata" eu continuo curioso, porque ainda tenho muitos por quês a serem respondidos. Por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário