Nunca procurei um motivo.
Realmente é clichê dizer que você não se importa com o que dizem, aliás, é o clichê que eu mais gosto. É lógico, não sei por qual necessidade, ou se isso é necessidade, mas o fato é: seleção natural não serve só para contar o quanto você é mais forte, mas sim, pra mostrar que se sentir derrotado é questão de opinião, porque se você quiser, você vence, você é o mais forte, você não escuta o que te deixa fraco, você é o motivo pelo qual Darwin inventou a teoria mais real, Lei da Sobrevivência. Enfim, longe de mim parecer um mar de perfeição, porque eu só conto vitória quando realmente teve uma derrota e como eu já disse, o alto do pódio é opcional, mas aquela coisa de buscar felicidade, não é difícil, olhe pro lado. Afinal, ninguém vai procurar pra você.
É, estou vendendo auto-estima.
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário